Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Coleção Amazônia: O resgate dos elementos naturais

08.06.2021

Coleção Amazônia: O resgate dos elementos naturais.

A energia que desperta da terra nos reconecta a nossas origens, convidando a introspecção, e a refletir sobre nossa essência. Um chamado à consciência e reaproximação entre homem e natureza.


Foto: Suraphat Nueaon / Pexels

Desta reflexão nasce a Coleção Amazônia, batizada em homenagem a maior riqueza natural do Brasil. Vem enaltecer toda a exuberância de nossas florestas com padrões intensos, que reverenciam a elegância da natureza e toda a sua força. Força esta que nos revitaliza, anima e motiva a buscar o equilíbrio perfeito entre o essencial e o bem-estar.


Foto: Mikhail Nilov / Pexels

A Coleção Amazônia celebra um lifestyle de mais significado. Uma paleta que traz em si o calor e a serenidade reconfortante da conexão com o natural. Reproduzindo as belas cores e texturas naturais brasileiras.


Conheça as opções de padrões que carregam parte dessa riqueza nacional:

MENTA

Um a proposta de conexão com a natureza, trazendo mais frescor e tranquilidade ao ambiente. Um verde levemente acinzentado, versátil para combinações ousadas e clássicas.

 

IPÊ ROSA

Leve e delicado, traz romantismo ao ambiente. Esse tom de rosa claro dá amplitude para qualquer espaço. O Ipê Rosa é uma árvore nativa da América do Sul, e é reconhecida pela sua exuberância em meio a natureza.

 

JATOBÁ

Traz personalidade ao ambiente. Com pequenos nós que contrastam com o fundo acastanhado, seu tom conversa muito bem com espaços despojados. O novo padrão é inspirado na madeira da Amazônia, e valoriza a cultura brasileira.

 

IMBUIA

Madeira nobre originária no Sul do Brasil, reconhecida pela sua beleza e durabilidade. Sua cor, é sua característica mais marcante, de tom pardo-acastanhada com veios escuros, é um padrão associado a nobreza e sofisticação.

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO