Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Como dar um toque de natureza na decoração - Coleção Pure

21.03.2018
As plantas são capazes de criar uma atmosfera tranquila e relaxante em nosso lar. São peças chave na composição de um ambiente voltado à natureza, capaz de harmonizar os ânimos de todos os moradores.
Vivemos em uma época onde a correria da rotina torna mais difícil desfrutar de momentos ao ar livre. Por isso, que tal aproximar nossa casa dos elementos naturais e transformá-la em um verdadeiro refúgio?


Elementos em madeira:
Importantes aliados do bem-estar e aconchego. A madeira ou os tons amadeirados, junto com os tons terrosos, trazem um encontro com as raízes do nosso mundo.

Tons em verde pastel: 
Os tons em verde na decoração são capazes de remeter a sensações de tranquilidade e frescor. Um alívio para o olhar.


Plantas de dentro de casa:
Desde cactos e pequenas flores até mini hortas e folhagens. Não tenha medo de levar plantas para dentro de casa. Além de preencher o ambiente com vivacidade, você verá que o exercício de cuidar diariamente das suas mudas se tornará uma verdadeira terapia.

Espaço Zen:
Crie um espaço livre de tecnologias, distrações e exageros. Apenas decore com plantas, mantas, almofadas, alguns livros e utilize-o para relaxar e meditar apreciando a natureza.


Segundo o Feng Shui, é importante nos conectarmos com o mundo exterior mesmo dentro de casa. Por isso, independente do seu estilo, uma coisa é certa: acolher a natureza na decoração é um ótimo ponto de partida para gerar bem-estar e harmonia! 

Gostou das dicas? Compartilhe!

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO