Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Como texturas podem trazer mais conforto para sua casa

30.07.2020

A sensação de conforto de um ambiente está ligada ao que percebemos dele por meio dos nossos sentidos. Geralmente, privilegiamos a visão acima dos demais, buscando maneiras de obter aconchego por meio do que vemos. Porém explorar e instigar outros sentidos pode trazer resultados mais ricos e efetivos.

Que tal associar texturas às cores de seus espaços?
A tatilidade gera a curiosidade do toque e cria experiências poderosas. Veja como os padrões da coleção Expressões podem te ajudar nessa missão.

 

Sonoma


Foto: Casttini

 

Sonoma é um padrão que retrata a conexão com a natureza. Uma madeira de carvalho fatiada no processo quartier, gerando um desenho uniforme e sofisticado.

 

Papaia


Foto: Casttini

 

O toque fosco de efeito aveludado, evidencia conforto. A exuberância e o calor de uma cor de tom terroso, que traz da natureza a referência para o seu nome. Um unicolor elegante e versátil, que coordena bem com madeiras, pedras e vidros, possibilitando infinitas composições.

 

Malibu


Foto: Casttini

 

Traz a naturalidade da madeira através da sua tonalidade canela, enquanto seu desenho marcado e de catedrais alongadas, fortalecem sua exuberância, atendendo gostos exigentes e modernos.

 

Nordic


Foto: Casttini


Uma madeira clara de estilo nórdico que expressa calma. Uma característica escandinava típica de um material foi reduzido ao essencial.

 

Urban


Foto: Casttini

 

Caracteriza-se pelo visual urbano, e ao mesmo tempo transmite os movimentos de fenômenos naturais como uma sublime névoa metalizada. Este efeito, associado ao acabamento fosco acetinado reforça o caráter forte e a riqueza de detalhes.

 

Conheça mais sobre nossos padrões em http://casttini.com.br/acabamentos

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO