Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Conheça os decorados da Casttini!

03.08.2021

A Casttini, em parceria com a MPA Incorporadora e a arquiteta Caroline Brandalise, apresenta a você dois apartamentos inteiramente decorados com mobiliário desenvolvido pela marca.

Nestes ambientes, a Casttini apresenta o conceito Lumière em duas diferentes propostas, aliando cada uma delas a padrões, cores e texturas diferentes e únicas.

Neste decorado, a proposta é trazer logo na sala de estar um painel em madeira e cores mais neutras para compor a decoração. Utilizando elementos decorativos com detalhes em alumínio preto, a composição torna-se mais sofisticada.

Neste outro decorado, a sala de estar ganha outro enfoque: o painel em ripado Itapuã associado ao mármore Vulcano tornam a composição mais clássica. E, para conferir um toque de modernidade, foi escolhido o rack em cor escura (Grafito) para integrar o home.

Pensando em trazer sofisticação, modernidade e soluções para integrar seu ambiente, proporcionando maior aconchego e favorecendo o bem-viver? Então, você pensou em Casttini. Solicite seu orçamento, clique aqui.


Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO