Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Crie seu ambiente: móveis para delimitar e organizar espaços

04.05.2018
Em cômodos mais modernos, muitas das divisórias fixas foram deixando de existir, dando espaço para que o dono da casa pudesse delimitar ambientes de acordo com seu gosto e suas necessidades. Entre o living e a cozinha já não precisa mais haver uma parede, muito menos entre estes e a sala de jantar.

E é justamente ao criar ambientes conforme as necessidades de cada pessoa que a decoração pode dar uma ajudinha. Móveis podem ser perfeitos aliados para delimitar onde começa e termina um cômodo, trazendo mais funcionalidade ainda a cada peça.

1. Para dividir sala e quarto em lofts:

Estantes vazadas são ótimas peças para dividir salas e quartos em lofts ou apartamentos do tipo studio. Nelas, podem ser guardados livros e outros objetos que são úteis para os dois ambientes.

Outro item que demarca a divisão do quarto é a própria cabeceira da cama. Quando aumentada e transformada em uma estante, ela cumpre direitinho com o papel e ainda agrega funcionalidade ao espaço entre cômodos.

2. Para dividir sala, cozinha e sala de jantar.

Entre estes ambientes, uma estante baixa que ao mesmo tempo sirva como bancada desempenha a função de divisória, mas ainda permitindo que os dois espaços conversem entre si, afinal, entre eles pode haver bastante circulação, especialmente se você costuma receber convidados para um jantar. Você pode estar na cozinha e interagir tranquilamente com os convidados que estão na sala.

Gostou das ideias para dividir ambientes com móveis? Converse com a Casttini e crie soluções incríveis para o seu espaço!

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO