Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Acessórios

03.07.2020


Foto: Shutterstock

Manter nosso lar sempre limpo, organizado e prático é crucial para o nosso bem-estar e conforto. Mas nem sempre essa arrumação dura muito tempo, não é mesmo? Pensando nisso, a Casttini está sempre buscamos inovações que auxiliem você a ter uma rotina mais prática e funcional, acabar com a bagunça e ainda deixar sua casa mais aconchegante.

Fizemos uma seleção de alguns acessórios que facilitam muito o seu cotidiano, vamos lá?

 

GAVETAS

Gavetas emperradas e bagunçadas são irritantes e acabam com a funcionalidade de um móvel. Invista em móveis com sistemas que permitem fácil abertura das gavetas, e amortecimento ao fechar. Além disso é muito importante avaliar sua capacidade de carga e respeitá-la.


Foto: AbobeStock

 

A Gaveta Antaro, por exemplo, tem movimento perfeito, leve e silencioso, associado a um design elegante e amplo espaço interno. Sua estrutura, em laterais de aço, integra o sistema blumotion, um sistema que permite o amortecimento da gaveta ao fechar. Tem capacidade de carga de 30 kg, extração total de 500mm, e ainda conta com a qualidade e garantia Blum.


Gaveta Antaro com Divisor Orga Mix
Foto: Casttini

 

E para acabar com a bagunça aposte em organizadores! Eles são perfeitos para aproveitar bem os espaços e deixar tudo no lugar e fácil de encontrar. Podem ser usados nas gavetas de talheres, joias, roupas intimas... as possibilidades são infinitas.


Divisores de joias revestidos
Foto: Casttini

 

Para favorecer a higiene do seu lar pense em Lixeiras com tampa articulada. Essa lixeira deslizante, tem o diferencial de extrair junto com a porta do balcão. E ainda conta com uma tampa articulada, que abre e fecha conforme sua extração, sem a necessidade de tocar no acessório. 


Foto:
Casttini

 

Com metragens cada vez mais reduzidas e ambientes integrados às áreas sociais, manter a área de serviço em ordem é cada dia mais importante. Tulhas extraíveis são excelentes para otimizar o espaço e garantir mais praticidade para as tarefas.


Tulha extraível cromada
Foto:
Casttini

 

ACESSÓRIOS ESPECIALIZADOS

Calceiros e sapateiras são acessórios especializados para uma função específica, e por isso são ideais para elas. Facilitam muito a procura das peças, mantém a organização e deixarem qualquer guarda-roupa ou closet mais elegante


Calceiro
Foto:
Casttini




Sapateira deslizante
Foto:
Casttini

 

PORTAS

Assim como as gavetas, as portas também devem estar sempre funcionando direitinho. Sistemas deslizantes e de elevação de qualidade são fundamentais para isso.


Sistema deslizante portas suspensas
Foto:
Casttini

 

Sistemas como o Aventos HK-S (Brum), ideal para portas basculantes, permitem que porta abre em um movimento leve e silencioso. Além de possibilitar a regulagem para parar na altura que você desejar.


Sistema de elevação
Aventos HK-S
Foto: Casttini

 

Até mesmo puxadores podem agregar praticidade ao seu lar. Como o puxador perfil Collegato. Perfeito para otimizar o espaço e criar um efeito de continuidade no ambiente. Agrega praticidade e garante elegância para ambientes cheios de design e ergonomia.

 
puxador perfil Collegato
Foto: Casttini

 

COLMEIAS E NICHOS

Aproveite os espaços nos armários e paredes para instalar nichos e colmeias. São itens coringas que ficam bem em todo tipo de ambiente


Colmeias organizadoras em armário
Foto:
Casttini

 

O segredo de um ambiente sempre organizado e prático é planejar bem cada espaço, pensando nas pessoas e nas atividades que acontecerão ali. Nisso a Casttini é especialista, por isso, quando for planejar seus ambientes, conte conosco.

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO