Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Casttini marca presença na CASACOR SP 2019

02.07.2019

A CASACOR é a maior e mais completa mostra de design de interiores, arquitetura e paisagismo e ocorre em 23 lugares da América entre eles São Paulo, Ribeirão Preto, Assunção, no Paraguai, Miami, nos Estados Unidos e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A primeira edição foi realizada em 1987 em São Paulo, idealizada por Yolanda Figueiredo e Angélica Rueda com o intuito de ser um evento social, cultura e benemérito. A estreia reuniu 25 nomes da elite da arquitetura, paisagismo e decoração e atraiu mais de 6 mil visitantes durante os 20 dias de exibição. Já a edição de 2017 reuniu 69 ambientes criados por 103 profissionais e entre os dias 23 de maio e 23 de julho recebeu mais de 100 mil visitantes e teve um recorde no quesito sustentabilidade: 96% dos resíduos produzidos durante a mostra foram reciclados ou reaproveitados, reduzindo o impacto ambiental do evento.

 

 

A Casttini está participando da edição de 2019, que tem como tema ‘’Planeta Casa’’ em ambientes decorados (entre casas, lofts, longes, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) e acontece entre 28 de maio e 4 de agosto no Jockey Club de São Paulo.

 

O Studio Costa Azevedo, dirigido por André Azevedo e Josemar Costa Jr., está usando móveis da Casttini no seu Módulo 8.2 que está em exposição na CASACOR SP. “O projeto segue a tendência do mercado imobiliário: responde a todas as necessidades de alguém que resolve morar de forma prática, mas não abre mão de conforto, arquitetura limpa e obras de arte de qualidade. O nome surge do princípio de sua possibilidade de replicação, a planta baixa permite ser replicada em qualquer espaço, onde áreas são integradas, mas permitem privacidade”, explicam sobre os 28 metros quadrados da composição, dizem Allex Colontonio e André Rodrigues do perfil no Instagram @Decornautas.

 

O Studio usa na composição madeira de cor clara, que garante conforto e sofisticação para o Módulo 8.2.

 

 

No quarto foram usados painéis madeirados da Casttini, criando contraste com o tom chumbo das paredes.


 

Em conjunto com uma tela do artista Daniel Cavalcanti, o ambiente também contou com o tom madeira clara da Casttini criando contraste com a parede.

 

 

A mostra acontece no Jockey Club em São Paulo, Avenida Lineu de Paula Machado, 1075.

Horários: terças a sábados, das 12h às 21h  e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Fontes: CASACOR | Studio Costa Azevedo

Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO