Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Casttini: uma trajetória de evolução ao longo de 30 anos

13.04.2023

Neste ano, a Casttini completa três décadas de existência e compromisso com a criação de ambientes para viver bem. Por isso, achamos que um artigo que abordasse essa trajetória de sucesso merecesse destaque aqui, em nosso blog! Afinal, são 30 anos de uma longa história.


Antes, tudo o que tínhamos era madeira


Desde 1993, a Casttini vem construindo uma história de sucesso no mercado de madeiras, começando como uma empresa dedicada ao comércio e representação do material. Com uma visão de crescimento contínuo e uma vontade de aprender cada vez mais sobre o ramo, a empresa evoluiu e encontrou uma oportunidade única em 1996: fabricar componentes para a indústria moveleira.

Cadastre-se para receber todas
as novidades sobre decoração
e lançamentos Casttini


Com o surgimento da marca Casttini em 2002, a empresa consolidou-se como fabricante de móveis, demonstrando uma busca constante por evolução empresarial. Esse empenho levou a um novo patamar em 2008, quando foi inaugurada a Casttini Planejados, iniciando a produção de mobiliário para todos os ambientes da casa.


A tecnologia europeia de ponta e os móveis 100% editáveis da Casttini são fatores que a deixam sempre no topo das escolhas para realizações de projetos de interiores.


Enfim, a nova Casttini nasce!


Em 2019, após um minucioso estudo, a Casttini lançou um novo conceito de lojas exclusivas, representando um novo posicionamento perante o mercado. Uma rede adequada ao conceito e DNA da marca, que passou a se conectar ainda mais com seu público e atender às exigências de mercado. 


Profissionais qualificados e treinados para lidar com toda a tecnologia, torna os processos ainda mais eficientes.


E hoje, em 2023, a Casttini celebra 30 anos de história, mas com uma visão voltada para o futuro. A empresa percebeu que ainda há muito a ser feito, e que essa é apenas uma etapa do caminho que está por vir.


A trajetória da Casttini é um exemplo inspirador de como a busca constante por evolução empresarial pode levar uma empresa a patamares cada vez mais altos. Ao longo desses 30 anos, a empresa passou por diversas transformações, mas manteve sempre a mesma paixão e dedicação pelo que faz.


E é assim que a Casttini continua, com a mesma vontade de aprender e evoluir, buscando sempre oferecer o melhor para seus clientes e colaboradores. A marca segue em constante movimento, em direção a um futuro cada vez mais promissor.


Conheça mais sobre ela aqui.


Relacionados

25.01.2024

6 Tendências em Design de Ambientes que Beneficiam a Saúde Mental

ver post
19.01.2024

Inspiração: Tendência das Palhas - Uma Nova Perspectiva para Projetos de Design

ver post
20.12.2023

Explorando Inovação e Criatividade na CASACOR Ceará 2023 com Lara Sousa e Paloma Estrela

ver post
15.12.2023

Tendência! Incorporando Tons Terrosos ao Design

ver post
Voltar ao blog
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO